05 setembro 2012

Indicíos de amor?


Hoje me bateu uma saudade enorme de você…
Nunca imaginei que algum dia poderia amar alguém assim,
De uma maneira tão intensa,
Tão viva como eu amo você!
Recuso-me a aceitar que tudo que eu vivi e sentir com você foi apenas uma mera ilusão…
O friozinho na barriga
A expectativa de te encontrar online
O sentimento de saudade
A vontade de te ter por perto
De querer te abraçar
De fazer um carinho
De falar palavras bonitas no pé do ouvido
Tudo isso foi real
Como eu posso esquecer tudo isso?
Como acreditar que tudo isso não foi real?
Não aceito a possibilidade de não te ter por perto…
Eu te desejo
Quero-te pra toda a vida do meu lado Como eu posso esquecer você?
Eu simplesmente não posso…
Te quero além da vida
No sentido mais profundo da palavra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário