05 setembro 2012

O encontro...


Olhei pros lados. E, num movimento brusco, apertei os olhos, como quem não acreditava no que estava vendo, era você com seu 1:70 e tantos de altura, olhar fascinante, sorrisos ao dente, pareciam fogos de artifícios, brilhando sem parar.
Estava lá todo lindo, todo inteiro, ao meu encontro. Tum, Tum, Tum, coração quase saiu pela boca, juro que por um instante não sentir meu corpo em mim, tudo havia paralisado, bem na frente de você. Sorrir, alto, baixinho, estridentemente, sorrir, o riso mais sincero e feliz de todo o mundo.
Meu corpo, havia finalmente encontrado os braços para o abraço sincero, do qual esperara uma vida. O qual o mesmo durou uns vintes minutos, mais nossos corpos pareciam está entrelaçados por longas décadas. Eu não disse que viria? Estou aqui agora… É, disse você!
Talvez, em algum momento da vida, houvesse de se arrepender de alguma coisa que fizera nesses vintes e poucos anos, mais a escolha de ter ido ao encontro do dono do sorriso lindo que conquistou seu coração, isso jamais iria se arrepender, tinha completa certeza disso…

Nenhum comentário:

Postar um comentário