05 setembro 2012

Vem antes que eu me vá

E aí alma gêmea vai demorar muito mesmo pros nossos caminhos se cruzarem? Porque de verdade, eu já não acredito que você exista. Não me leve a mal, mais é que depois de tantas decepções e corações partidos ando meio desacreditada na tua existência.
 
Veja só, justo eu que sempre fui tão romântica, comecei a pensar que todas as expectativas de encontrar alguém legal, capaz de despertar em mim os mais variados sentimentos, como os amores que são projetados nos filmes e que sempre admiramos e almejamos viver são na verdade fraudes.
 
A vida real é dura de mais, é, é trágico perder o romantismo, mais é justamente por isso que estou agora te escrevendo, onde está você tampa da minha panela? Por onde tens andado? Vamos lá! Quero tanto te encontrar, pode vim, num dia de chuva, ou no sol do meio dia, mais dá sinal de vida, please!
 
E no momento que os nossos olhos se cruzarem quero ter sensibilidade de artista pra reconhecer-te e ter absolutamente certeza que é você meu bem.
 
Tomara que ao te encontrar você me ache sei lá, meio tímida, engraçada, quem sabe inteligente, ou até um doce de pessoa ou talvez eu nem vá chamar sua atenção no primeiro encontro. Não importa como vai ser tua primeira impressão sobre mim, só torço que me veja com bons olhos e que estes se encontrem nos meus.

O que está esperando minha alma gêmea? Venha de pressa! Será que você está por perto? Será que você já anda entre os meus amigos, na minha faculdade ou na esquina da minha casa e eu ainda nem me dei conta? Será?
 
Não aguento essa agonia de idealizar-te, vamos lá Deus, cruza logo os nossos caminhos de uma maneira bonita que eu o enxergue. E quando isso acontecer jura não ter nenhuma dúvida sobre nós dois?
 
E que vai querer mais que tudo ser o pai dos meus filhos, ser meu parceiro, a companhia para um filme, pra um jantar em um dia banal, ou uma aventura de final de semana numa floresta de serrado, terra firme ou de gapó? Que irá ter orgulho de mim, da minha profissão e das escolhas que dia a pós dia vier a fazer, promete?
 
Há alma gêmea se você soubesse o quanto tenho esperado por ti, o quanto te quero não demoraria tanto, mais aí então eu penso de todas as formas que você possa ser, por favor, exista e me encontre logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário