06 setembro 2012

Onde está você agora?


Tem sido difícil acertar os paços sem você aqui pra me dá equilíbrio, eu olho pros lados, te procuro e não te encontro, virei Caçadora de você, nessa multidão de rostos iguais. Onde está você agora? O que tem feito da vida? Tem sentido, assim meio de leve a minha falta? Nem um tiquinho de nada? Um milhão de perguntas me atormentam a mente todos os dias, e eu só queria você agora.
Não sei exatamente quando foi que eu me tornei tão dependente de você, dependente daquela segurança boa que só você sabia me passar, porque agora eu me tornei a senhora insegurança em pessoa.
Eu te amo, eu sinto a tua falta, será que você não percebe? Eu te quero como nunca quis ninguém, e, talvez por eu querer-te tanto que é impossível te ter, droga o universo todo parece conspirar contra…
Doe tanto, tanto, fazer planos, olhar pro meu futuro e não te enchegar, muito menos poder te incluir em todos eles.
Doe consegui por em pratica um projeto que há um tempo tinha planejado e não poder te ligar pra ficar feliz comigo, doe acordar no meio da noite, chamar teu nome, querer ouvir a tua voz e só ter esse silêncio avassalador como resposta.
Eu queria poder te dizer e provar que sou metade sem você anjo, que te preciso mais que qualquer outra coisa pra me sentir completa, feliz e realizada. Porque a minha vida virou uma sequência de dias iguais sem você aqui pra me mostrar o quanto essa vida vale apena, queria poder te olhar fundo nos olhos, admirar teu sorriso, acariciar os teus cabelos, e sentir que o mundo parou pra nós…

Nenhum comentário:

Postar um comentário