12 setembro 2012

Pode aparecer agora?


Vamos! Apareça logo, eu desisto, porque brincar de esconde, esconde, nunca foi meu forte. Ei! Não ouviu? Eu d-e-s-i-s-t-o! já te procurei em todos os cômodos da casa, na rua, nos bares, nos hospitais, no bairro, na cidade inteira e nem sinal de você.
Eu avisei que era péssima nessa brincadeira de esconder e encontrar, sinceramente, não sei por que você ainda insiste nisso? Vamos, apareça logo, estou perdendo a paciência, e confesso que ando com um pouco de medo que tenha aproveitado a ocasião e ido embora de vez, sem deixar bilhetinho ou recado na secretária eletrônica, dizendo: “Ei tonta, não precisa me procurar, estou indo embora”.
Mais, nada, nem isso deixou. Droga, eu vou ter que ir te procurar mais um pouco mesmo, e fez retrato falado, anuncio no jornal e ninguém o viu, nenhuma santa alma sabia do seu paradeiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário