12 setembro 2012

Ultimo Pedido...

Vem cá, vem e me abraça forte, porque faz frio aqui e eu preciso de alguma coisa capaz de me aquecer. Vem e me traz também alguns sorrisos, aqueles que costumam fazer a barriga doer. O silêncio é bom mais, têm andado tudo tão quieto, que chega ser enlouquecedor.
Vem desarrumar esse meu desarrumado que só nós dois entendemos, vem sem mais demora. Ei! Psiu! Estou falando com você, tá me ouvindo? Porque demora tanto? Vem logo, antes que eu me acostume com o frio e sua presença não seja mais, tão necessária, vem antes que eu morra congelada.
E eu contigo a gritar por ti, e nem vestígio, nem sinal de fumaça ou coisa parecida. O que há de errado? Será que eu tenho gritado baixinho de mais? E gritou e gritou e congelou e congelou, pobre menina, desfaleceu de tanto esperar e ele não veio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário